Na volta do recesso, Câmara de Itatiaia, RJ aprova Comissões Permanentes

Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, que marcou o retorno do recesso legislativo, os vereadores de Itatiaia realizaram a votação das Comissões Permanentes.

Na palavra da liderança do PSB, o vereador José Adelson Rodrigues de Oliveira, o Toroca, elogiou e agradeceu ao prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, pela aquisição do Raios X digital que será útil e irá beneficiar muito a saúde dos munícipes.

Os vereadores desejaram as boas vindas aos demais pares e o presidente Vander Leite Gomes, o Vander (PMDB), fez a abertura oficial dos trabalhos do ano de 2018.

O presidente destacou os trabalhos do legislativo para o ano e a importância da parceria com o Executivo para continuar prestando bons serviços à comunidade itatiaiense e incentivou a todos os parlamentares: “As leis precisam ser cada vez mais cuidadosas e, sobretudo, mais debatidas com a sociedade, e contar com uma maior participação popular na sua elaboração. No recesso parlamentar, tivemos mais tempo disponível para estarmos em contato com vários grupos na cidade e discutirmos vários assuntos, que poderão ser objeto de debates, e talvez, de projetos legislativos a serem propostos nesta  8ª Legislatura, da qual fazemos parte!

Nossos leitores serão continuamente informados, e poderão acompanhar o  passo a passo desta nova etapa legislativa que se inicia na Câmara Municipal de Itatiaia”, finalizou o presidente.

A próxima reunião ordinária acontece na terça-feira, em 06/02/2018, às 18h conforme regimento interno dessa Casa de Leis. O acesso a sessão é livre a toda a população.

 

Marlene Modesto – CMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.