Prefeitura retoma obra da UBS da Lagoa Dourada 2 em Cruzeiro, SP

A Secretaria de Governo e Obras da Prefeitura retomou os trabalhos na Unidade Básica de Saúde (UBS), na Lagoa Dourada. A obra estava paralisada, há vários anos.

O local recebeu a equipe de limpeza e o reinício da construção é uma realidade. A comunidade daquela região esperou, por muito tempo, a conclusão da UBS que atende moradores de vários bairros.

A Administração Municipal abriu processo de licitação para realizar a contratação de uma empresa e reiniciar, assim, os trabalhos na unidade. Após a limpeza do local, tapumes foram instalados para que a conclusão da obra seja realizada.

O valor do investimento é de R$ 338.874,96. A expectativa é que a nova UBS seja entregue à população neste ano. A maior parte da verba é de recurso próprio.

A retomada dos serviços é um compromisso do Governo do prefeito Thales Gabriel com a comunidade que deseja ver pronta a instalação da UBS na Lagoa Dourada.

Com o crescimento daquela comunidade, a prefeitura trabalha para melhorar o atendimento médico, e com o investimento, a população ganhará em breve um serviço de saúde de qualidade.

 

Fonte/Fotos: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.