Irmão de secretário de Saúde de Barra Mansa, RJ é encontrado morto dentro de casa em Luanda na África

O engenheiro, ex-presidente da Susep (Superintendência de Serviços Públicos de Barra Mansa), Sylberto Gomes da Silva, de 50 anos, irmão do atual secretário de Saúde de Barra Mansa- RJ, Sérgio Gomes, foi encontrado morto no apartamento onde morava, no edifício Patriota, na localidade conhecida como Belas, na cidade de Luanda, em Angola, na África.

O crime aconteceu no último dia 31 de janeiro, última quarta-feira. A notícias foi publicada no site AngolaOnline.net. O engenheiro foi encontrado com as pernas e braços amarrados e amordaçado. O apartamento onde morava, era perto do Sunsil Hotel. O local, segundo o site, estava completamente desarrumado.

Segundo a polícia angolana, o apartamento não tinha sinais de arrombamento. Testemunhas disseram que não ouviram gritos ou barulho. Um homem foi visto descendo a escada do prédio com duas malas. A polícia informou ainda que ás 9h da manha, do dia do crime, a vítima teria trocado mensagens com uma amiga. Perto do meio dia ele foi morto, de acordo com a perícia.

O corpo foi removido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), como se fosse a Polícia Civil angolana, no fim da tarde em que o corpo foi encontrado. A família foi avisada no Brasil. Sylberto era casado e tinha um casal de filhos. O irmão da vítima não se pronunciou sobre o caso. O corpo de engenheiro foi enviado para o Brasil. A previsão de chegada no Brasil é na próxima quinta-feira (08). O sepultamento acontece na sexta (09).

Fonte/Fotos: site AngolaOnline.net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.