Polícia “estoura” local de endolação de drogas na Vila Principal em Barra Mansa, RJ

Os policiais do 28º Batalhão da PM “estouraram” casa que servia de ponto para endolação de drogas, na Vila Principal. Dois homens de 29 e 25 anos, e um jovem de 18,  foram presos em flagrante.

A polícia foi ao local através de denúncia anônima, informando que a casa foi alugada pelo  tráfico de drogas e estaria sendo utilizada, exclusivamente, para que a quadrilha embalasse entorpecentes. Ainda de acordo com a denúncia, os bandidos costumavam andar armados pela Rua Francisco Fabrício da Silva, onde fica o imóvel.

Os suspeitos, de acordo com informações repassadas à polícia, seriam traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) e costumavam esconder armas e drogas atrás de um bambuzal, na Rua 14, no mesmo bairro. Eles não reagiram à prisão.

O terceiro suspeito, um jovem de 18 anos, possivelmente integrante da mesma quadrilha, também foi localizado através de denúncia anônima e foi preso na Rua 14, no mesmo bairro.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola  calibre 380, com 11 munições intactas, além de um tablete grande de maconha prensada, dois mil pinos vazios, R$ 131, 21 tabletes de maconha,  além de 184 trouxinhas da mesma droga, um triturador, 47 pinos de cocaína, seis munições de calibre 38, rádios transmissores, celulares e um saco plástico contendo cocaína.

As drogas foram pesadas no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e totalizaram 950 gramas de maconha, 385 gramas de cocaína e 25 gramas de crack. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.