Comunidade Terapêutica Casa de Débora em novas instalações em Cruzeiro, SP

Redação – A Associação Dunami’s, fundada pelo Pastor Rodrigo Tomas, é uma Instituição da Igreja Evangélica Ministério Peniel, que mantém uma casa de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras para homens (Casa de Davi) e mulheres (Casa de Débora) , que já existe há dois anos e atende atualmente 30 pessoas.

Para atender uma grande demanda deste tipo de apoio para as mulheres, a Associação Dunami’s resolveu  mudar de endereço para atender melhor  suas acolhidas em um lugar mais amplo.

A inauguração da casa de Débora ocorreu em 7 de setembro de 2017 no Colinas da Mantiqueira no bairro Rufino de Almeida

Esta nova unidade, tem capacidade para atender até 20 mulheres. A Casa de Débora  atualmente, está funcionando bem, com os problemas corriqueiros que qualquer instituição do tipo passa, mas em pleno funcionamento.

A casa onde a casa feminina esta mudando essa semana contém banheiros novos, cozinha, quartos e uma área externa ampla.

A nova casa de recuperação já está pronta para atender as atendidas, mas a procura ainda é pequena. O Pastor Rodrigo e toda a equipe da Associação Dunami’s convida a população para conhecer os seus trabalhos. Qualquer pessoa que conhecer, ou precisar de alguém que necessite desse tipo de atendimento, pode procurar a casa de reabilitação.

As pessoas, empresários, que também quiserem colaborar na manutenção de uma das casas, ou das duas, pode entrar em contato através dos números: (12) 9 9222-3057(Pastor Rodrigo) ou (12) 98222-7369 (Pb. Sebastião Feraz).

A nova casa fica localizada na Estrada Fazenda da Saudade – Acesso 1 – n° 517 – Zona Rural.

Fotos: A Gazeta RM / Sebastião Ferraz