Sem coveiro para sepultar mãe, filho abre a cova no cemitério de Pinheiros em Lavrinhas, SP

Redação – Ontem (06) um absurdo aconteceu no cemitério do distrito de Pinheiros em Lavrinhas. Uma mulher moradora na Vila Biondi em Cruzeiro veio a falecer e seu sepultamento estava marcado para acontecer no referido cemitério.

Quando o corpo da senhora, juntamente com seus familiares e amigos chegaram no cemitério a cova não estava aberta e o coveiro segundo informações teria ido pescar.

Outro coveiro foi acionado, mas não foi localizado para realizar o trabalho.  O filho indignado com a situação iniciou a abertura da cova, tendo ajuda de familiares e amigos.

O vídeo foi visualizado e a indignação das pessoas puderam ser constados pelos posts. Tentamos contato com o setor responsável pelo cemitério de Lavrinhas, mas ninguém atendeu o telefone até o encerramento dessa matéria.

Nota postada no Facebook:

Oi gente a família da moça que faleceu na Vila Biondi pediu para mim pedir a ajuda para meus amigos face eles levaram a mulher para ser em terra da em pinheiros do município de Lavrinha chegando no cemitério o coveiro não estava lá segunda família está pescando procurando um socorro e não acharam o outro coveiro a própria família teve que fazer o enterro o próprio filho te que enterrar a sua mãe por favor compartilhar e curte para que possa chegar até a prefeitura municipal de Lavrinha o brigado pela sua atenção

Redação – Como pode isso acontecer em uma cidade. As coisas em Lavrinhas estão passando dos limites e quem esta perecendo é a população. Não podemos apontar a todos, pois aqueles que votaram na atual administração merecem a pessoa que colocou sentado na cadeira administrativa. Mas aqueles que não votaram estão pagando o erro dos outros.

Oi gente a família da moça que faleceu na vila biondi pediu para mim pedir a ajuda para meus amigos face eles levaram a mulher para ser em terra da em pinheiros do município de Lavrinha chegando no cemitério o coveiro não estava lá segunda família está pescando procurando um socorro e não acharam o outro couveiro a própria família teve que fazer o enterro o próprio filho te que enterrar a sua mãe por favor compartilhar e curte para que possa chegar até a prefeitura municipal de Lavrinha o brigado pela sua atenção

 

 

https://www.facebook.com/100013602122187/videos/372340469896021/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.