Prefeitura de Lavrinhas, SP solicita direito de Resposta sobre matéria publicada pelo Portal A Gazeta RM

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Município de Lavrinhas, em respeito aos familiares que neste fim de semana tiveram uma dolorosa perda, e sempre atenta a divulgações falsas nas redes sociais, vem a público informar, que quando o cortejo fúnebre chegou ao cemitério municipal, já havia um funcionário público abrindo a cova. Assim, inverídica a notícia de que familiares tiveram que abrir a cova sem o auxílio de funcionários municipais.

Contudo, no momento em que o funcionário paralisou o serviço para tomar água, um dos presentes se ofereceu para ajudar, a fim de agilizar o serviço. Mas quanto a isso, esclarecemos também, que em seguida o segundo servidor municipal chegou ao local, e finalizou o serviço.

Finalmente, esclarecemos ainda, que a partir desta semana será afixado na porta do cemitério os telefones de contato para que o coveiro e auxiliares de plantão possam ser acionados com antecedência mínima, para que não ocorram eventuais atrasos na prestação do serviço funerário. Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso com a verdade e busca incessante de um bom trabalho junto a população.

 

Art. 2o Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.