AMEL faz lançamento da FORLAC – Feira para a Indústria de Lácteos que acontecerá em Lambari, MG nos dias 7 a 9 de agosto de 2018

Lambari sediará o maior evento de negócios que já aconteceu na região e a cidade vai receber os maiores fornecedores de produtos lácteos do Brasil.

A FORLAC – Feira para a indústria de Lácteos foi anunciada nesta terça-feira, em um coquetel que aconteceu no Galemon Espaço de Eventos, quando a empresa Enterprise, através da diretora da FORLAC 2018, Maria Antônia Ferreira, seu sócio Cledson Fernandes e o presidente da AMEL Oswaldo Luis de Biaso apresentaram a grande feira de negócios de equipamentos para a indústria de Lácteos produzidos em Lambari e, que tem mais de 100 anos de história e Know-how.

Estavam presentes: o prefeito Sérgio Teixeira, o vice prefeito Dr. João Paulo; a assessora Regina Carreiro; o presidente da FIEMG André Gesualdi; o presidente da AMEL Oswaldo Luis de Biaso e diretores da AMEL e da ACIL/CDL; representantes da Câmara de Vereadores e empresários das indúsrrias de Inox de Lambari.

No dia 21 de fevereiro, a FORLAC será lançada na FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

A FORLAC irá apresentar para o Brasil, para a América do Sul e para outros continentes, a qualidade, a inovação e o excelente custo benefício dos produtores “mande in Lambari”.

O pólo inox Lambari é destaque em todo o Brasil e conhecido pela criatividade, inovação e excelente atendimento dos mineiros. Ontem mesmo, as indústrias de Lambari já reservaram espaços para seus estandes na FORLAC, que será realizada no Campo Águas Virtuosas, com tendas fechadas e com auditório para os expositores ministrarem palestras para seus clientes.

Durante três dias, em mais de 100 estandes, os visitantes encontrarão todas as soluções para as suas necessidades na industrialização de lácteos.

Em agosto, Lambari vai ser cenário do turismo de negócios e vai movimentar, nos três dias ou mais, todos os empreendimentos turisticos como: hotéis, restaurantes, lanchonetes, transporte e o lazer.

 

ASCOM/PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.