Cruzeiro, SP registra o terceiro homicídio de 2018: Jovem morto a tiros no Jardim São José

Redação – Júlio César Silva, de 18 anos, morador no Jardim São José em Cruzeiro, foi assassinado com vários tiros por volta das 22h15 de ontem (12).

O jovem estava acompanhado com um outro rapaz  na rua São Sebastião esquina com a rua Maurício Sávio de Carvalho Pereira, quando uma moto chegou e o carona começou a disparar contra os rapazes.

Júlio morreu no local com diversos tiros e o outro rapaz de 20 anos foi atingido com dois tiros no pé. O rapaz baleado foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde está internado em observação.

O corpo de Júlio foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal), mas de inicio os peritos que compareceram no local disseram não saber quantos tiros o vitimou pois foram vários

A Polícia Militar, Civil e Científica atenderam a ocorrência. O caso já está sendo investigado, até o momento não foi informado se já identificaram os suspeitos do crime.

Até o momento o corpo de Júlio César não foi liberado pelo IML, e segundo informações o funeral acontecerá em sua residência

 

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.