Corpo de mulher é encontrado enterrado em quintal de casa em Uberaba, MG; suspeita é irmã da vítima

 O corpo de uma mulher, de 41 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no Bairro Abadia, em Uberaba, na madrugada desta quarta-feira (21). A suspeita de enterrar e matar a vítima é a irmã dela, de 37 anos, que foi detida e encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ela confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia foi até o imóvel, que fica na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha quase na esquina com a Avenida Abílio Borges de Araújo, por causa de uma denúncia anônima informando que havia uma droga enterrada no local.

Durante buscas no quintal, que foram acompanhadas pela mulher de 37 anos, os militares sentiram um odor muito forte e chegaram até um cômodo no terreno, onde a terra estava mais alta que o normal e estava mexida. Ao revirarem, os policiais encontraram a parte de um corpo, possivelmente os joelhos e depois uma cabeça, envolto em um saco plástico.

A PM perguntou à mulher sobre o corpo e ela revelou que seria da irmã dela e que a teria matado com vários golpes de faca após consumir bebida alcoólica. A mulher também contou que enterrou o corpo da irmã, mas não soube dizer em qual dia isso aconteceu.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) com o apoio do Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, a mulher de 37 anos foi detida pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.