Batida de van em lateral de caminhão deixa 21 feridos na BR-491, em Areado, MG

Um acidente deixou pelo menos 21 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (22) na BR-491, no trevo de Areado (MG) depois que uma van bateu na lateral de um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a van, que é da Prefeitura de Guaxupé, levava pacientes para tratamento em hospitais de Alfenas (MG).

Ainda conforme os Bombeiros, o motorista teria dito que não viu o trevo por conta da neblina e passou direto. A van bateu na lateral traseira do caminhão, que seguia para Areado. O motorista da van ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota oficial, a Prefeitura de Guaxupé informou que, apesar do susto, todos os ocupantes da van passam bem. Alguns tiveram apenas escoriações leves. Conforme a nota da prefeitura, 10 passageiros foram encaminhados ao Hospital de Areado e outros 10 passageiros e o motorista da Van foram encaminhados ao Hospital Alzira Velano em Alfenas.

Ainda segundo o comunicado da prefeitura, informações para familiares e a lista completa dos passageiros podem ser obtidas na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3559-1062.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um comentário em “Batida de van em lateral de caminhão deixa 21 feridos na BR-491, em Areado, MG

  • 30 de julho de 2019 em 10:56
    Permalink

    Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na internet. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.