Cueca serviu de depósito de dinheiro para suspeito de tráfico preso pela PRF em Piraí, RJ

Quatro suspeitos foram presos na noite dessa terça-feira (20), no km 227 da Via Dutra, em Piraí. Eles foram acusados de envolvimento como o tráfico de drogas. Eles viajavam em um Chevrolet Prisma, com destino ao Rio de Janeiro.

Um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, os policiais encontraram na cueca, R$ 8,5 mil escondidos na roupa íntima do rapaz. Cada um, segundo a PRF, deu versão diferente sobre o motivo de estarem indo para a capital fluminense.

Graças a um cão farejador, foi descoberto num fundo falso do carro, drogas sendo transportadas. O faro policial e do cão não falharam e os quatro acabaram confessando o crime. Eles disseram que eram todos do complexo de favelas da Maré, no Rio. Segundos os suspeitos, eles foram até Valença-RJ, no Centro Sul da região, para refinar cocaína.

Eles foram apresentados na delegacia de Piraí (94ª DP). Um outro homem, de 29 anos, também foi preso em outra ação, com mandado de prisão em aberto na Justiça. Ele foi detido em um ônibus que seguia de Curitiba para RJ. Ele é acusado, segundo a PRF, pelo crime de receptação. Na DP a ordem judicial contra ele foi cumprida e ele permaneceu preso.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.