Suspeito de tráfico é flagrado com cocaína “Use sem Moderação” em Volta Redonda, RJ

Jean Alves – Um jovem foi preso nessa quarta-feira (21) com 137 papelotes de maconha, 125 pinos de cocaína, 18 fracos de cheirinho da “Loló” (muito usado no Carnaval), 1000 pinos vazios, duas tesouras, balança de precisão, dois rolos de plástico transparente, dois grampeadores, sacolés plásticos para endolação, etiquetas com inscrição de facção e R$ 430 em dinheiro.

Todo material foi apreendido no bairro Água Limpa, em Volta Redonda-RJ. O que surpreendeu os policiais foi à audácia dos traficantes colocarem no pacote da droga a inscrição “Use com Moderação”. A droga ainda possuía a rosto do Maradona. Jogador de futebol que teve sérios problemas com dependência química.

A ação foi realizada pelas equipes da Patamo I e II e três agentes do Serviço Reservado da PM (P2). Mas Pagamos o sargento J. Ribeiro, cabo Mesquita e soldado Henrique, sub tenente Bona, sargento Pinheiro cabo Queiroz.

A droga estava em uma casa, onde o suspeito foi detido. O material estava no interior de um Fiat/Uno, com placo do Rio de Janeiro. Os três suspeitos ficaram presos por tráfico de drogas. O caso foi apresentado na 93ª DP (Volta Redonda).

Fotos: Evandro Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.