PM de Aparecida, SP localiza dupla com produtos de roubo

Na manhã de segunda-feira, dia 5, a PM de Aparecida foram acionada para atender ocorrência de roubo em um escritório na Rua Oliveira Braga, centro.

No local os policiais fizeram contato com as vítimas, que informaram que dois homens armados entraram no escritório e mediante ameças levaram, aproximadamente, R$ 3.000,00 (três mil reais) e diversos tickets da zona azul.

Uma das vítimas informou que reconheceu os autores do roubo e passou as características. De posse das informações a equipe se deslocou ao bairro São Geraldo, onde mora um dos autores do roubo.

Ao chegarem à residência, um homem notou a chegada dos PMs e empreendeu fuga pelos fundos da casa, portanto um revólver em uma das mãos, juntamente com seu comparsa que estava dentro da casa.

Durante a fuga o autor dispensou a arma em uma residência vizinha, o que foi percebido pelos policiais.  Abordados e submetidos a busca pessoal, ambos reagiram e um deles conseguiu fugir para o matagal. Buscas foram realizadas, porém sem ser encontrado.

Durante diligências nas casas dos autores foi localizada a quantia de R$ 2.510,00, 12 aparelhos de telefone celular, 7 pinos de cocaína, 1 moto  com chassi e motor adulterados e  os tickets da zona azul que foram roubados do escritório e outros objetos, além de 1 coldre, entre outros objetos suspeitos de roubo e furto

A ocorrência foi encaminhada para o plantão policial, para registro ficando o autor preso em flagrante, bem como providenciado o pedido de prisão preventiva do outro foragido, envolvido no roubo.

Foto: Divulgação/PMESP

Por: Redação PortalR3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.