Policia prende suspeito de envolvimento no assassinato de empresário em Campos do Jordão, SP é preso

Claudio Borges – A Polícia Civil de Campos do Jordão prendeu no fim da tarde desta terça-feira (06) um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Dirceu Bravin, assassinado com quatro tiros na manhã da ultima quarta (28). Ouvido pelo Delegado responsável pelo caso, Dr. Luiz Geraldo Ferreira o preso negou participação no assassinato.Com o suspeito não foi localizada a arma do crime.

A polícia não forneceu a imprensa detalhes de como foi a prisão do suspeito para não atrapalhar a investigação.

Segundo o Dr. Luiz Geraldo embora tenha negado , existem indícios do envolvimento do suspeito, de 25 anos. que foi transferido ainda nesta terça-feira para o Presidio da polícia Civil, na Avenida JK em Taubaté.

“Não podemos dar mais detalhes sobre o preso no momento para não atrapalhar as investigações que estão em andamento. Estamos aguardando os laudos da perícia, as imagens de câmeras de segurança e de radares para prosseguir na busca pelos criminosos” , afirmou o Dr. Luiz Geraldo.

Dirceu Bravin, proprietário da Pousada das Hortênsias e marido da atual Secretária de Turismo do Município, Glória Bravin foi encontrado morto em um terreno de sua propriedade próximo ao Hotel São Cristóvão, as margens da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP123) que liga Campos do Jordão ao Vale do Paraíba.

Segundo polícia suspeita-se que o preso contou com a ajuda de pelo menos um comparsa, que está sendo procurado.

Nesta terça-feira foi realizada na Igreja Matriz de Santa Therezinha, no bairro Abernessia a Missa de Sétimo Dia por intenção da alma do empresário. Procurada, a família de Dirceu Bravin preferiu não comentar o assunto.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.