Passageira é presa com ecstasy em ônibus abordado na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

Uma mulher foi presa com 247 comprimidos de ecstasy no fim da noite de quarta-feira (7) na Via Dutra, em Resende. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em um ônibus abordado durante blitz da Operação Égide, na altura do km 318, próximo à praça de pedágio. O veículo saiu de São Paulo e seguia para Vitória da Conquista (BA).

“Durante a revista da bagagem de mão da passageira de 26 anos, foram encontrados 247 comprimidos de coloração roxa, que a mesma declarou ser ecstasy, e seis pacotes de plástico transparente com pó branco de aproximadamente 1 kg cada, que disse não saber de qual substância se tratava. Ela ainda contou que receberia R$ 1 mil para efetuar o transporte das substâncias até Salvador (BA)”, explicou a PRF.

A mulher foi presa por tráfico e encaminhada à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com a PRF, após perícia, foi constatado que o pó branco se tratava de amido de fermento, que costuma ser misturado à cocaína para aumentar o volume da droga.

 

Foto: PRF/Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.