Homem é morto e esposa baleada em assalto a motocicleta em Piracaia, SP – A Gazeta

Homem é morto e esposa baleada em assalto a motocicleta em Piracaia, SP

Um homem de 29 anos foi morto e a esposa dele baleada durante um assalto a uma motocicleta na noite desta sexta-feira (10) no bairro Morro Vermelho em Piracaia. Os criminosos fugiram com a moto do casal após a ação. Ninguém foi preso.

O casal Luciana e Júlio César Lima estava trafegando na rua 4, quando dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que pilotava a motocicleta, se assustou e tentou fugir da abordagem, mas um dos criminosos disparou pelo menos três vezes contra o casal.

O homem, que estava na garupa da moto, foi atingido no tórax, e a namorada atingida no pé. Eles caíram da motocicleta e um dos criminosos pegou o veículo e fugiu.

O resgate foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto. Luciana foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.

A mulher passou as informações da motocicleta para a PM, que realizou um patrulhamento. Os policiais encontraram o criminoso dirigindo a moto roubada e houve perseguição. Quando estavam na estrada rural Quatro Cantos, em Nazaré Paulista, a moto e a viatura bateram de frente. O criminoso caiu em uma área de mata e conseguiu fugir.

Com a colisão, a moto foi recuperada. A Polícia Civil informou que investiga o crime e tenta localizar os autores. Os criminosos irão responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório.

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Morro Vermelho (Foto: Arquivo Pessoal)

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Morro Vermelho (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.