Últimos dias para pagamento do IPTU com desconto ou parcelado em Lorena, SP

 

Termina na próxima quinta-feira, 15 de março, o prazo para pagamento de IPTU à vista com 10% de desconto.

O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sendo a primeira parcela para o dia 15 de março e as demais com vencimento no dia 10 de cada mês.

Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março.

Proprietários de terrenos da cidade e moradores da região dos bairros Portal das Palmeiras, Campos dos Ipês, João Aldo Nassif e Jardim Primavera podem retirar os carnês na Subsecretaria de Tributação ou diretamente no site da Prefeitura de Lorena (2ª via), tendo em vista que não serão entregues pelos Correios.

Para emissão no local, será necessária apresentação da escritura do imóvel ou um carnê de anos anteriores da residência, RG e CPF do proprietário, de segunda  a sexta, das 9h às 17h. (Av. Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria).

Emissão de 2ª Via do IPTU e ISSQN 2018 pela internet

A 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxas Municipais já estão disponíveis no site da Prefeitura de Lorena.

O processo de emissão do carnê é simples e só é preciso ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel. Acesse o site da Prefeitura  www.lorena.sp.gov.br.

No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU e ISSQN’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.

Acesso rápido: IPTU 2018/ ISSQN 2018/ Contribuição de Melhorias/

 

 

 

Fonte/Fotos: Ascom – PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.