‘Dentinho’ morre após dar tiros contra PM de Volta Redonda, RJ no bairro Roma

Ronaldo Barbosa, de 18 anos, conhecido como “Dentinho”, suspeito de integrar o tráfico de drogas morreu em um confronto com a PM, no início da noite desse sábado (10), no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do bairro Roma, em Volta Redonda.

As informações sobre o que realmente aconteceu foram passadas pela polícia somente na manhã desse domingo (11).

Agentes do Serviço Reservado da PM (P2) foram designados para checar denúncias de tráfico de drogas no condomínio, próximo ao bloco 15.

Ao chegar um jovem que se identificou como usuário. Nada de ilegal foi encontrado com ele. Em seguida os policiais avistaram dois homens armados e com uma mochila.

Eles teriam se identificado como policiais militares e começaram atirar contra a P2. Houve troca de tiros. O jovem foi atingido. O comparsa conseguiu fugir.

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Com o suspeito foi encontrado uma pistola da marca calibre 9mm, com numeração raspada, 01 carregador com 12 munições intactas e 01 estojo que não foi usado. No interior da mochila foi arrecadado 70 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha e 45 pedra de crack.

Informações do comando da P2 que estava no local dão conta de que a pistola usada pelo suspeito apresentou problemas. Isso impediu que ele fizesse mais disparos contra a polícia. O suspeito que fugiu ainda conseguiu efetuar mais disparos e não foi encontrado.

Os Bombeiros constaram a morte do suspeito. Segundo a PM, nenhum parente apareceu no local para identificar o corpo. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. O caso foi registrado na delegacia da cidade (93ª DP).

Fotos: Divulgação e Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.