Os Internos e Interpaulistas empatam por 2×2 em jogo disputadíssimo da 2ª Copa Cruzeiro de Futebol

 

Redação – Aconteceu ontem (11) as 15h30 no Estádio Municipal Sancler Alves Pinto no Itagaçaba em Cruzeiro, mais uma rodada da 2ª Copa Cruzeiro de Futebol.

Em um jogo disputadíssimo os times Os Internos empatou com o Interpaulista em 2 a 2. Os gols do Internos foram marcados por Lucas e Wesley. Os gols do Interpaulistas foi marcado pelo atleta Guilherme.

O time O Internos entrou em campo com: Carlos Eduardo, Sávio, Mateus, Wesley, Lucas, Thales, Paulo, Carlos Roberto, Ebrael, Samuel, Edecio, Daniel, Rony, Guilherme tendo como treinador Calango.

Já o time do Interpaulista entrou em campo com: Willain, Felipe, Eduardo, Tomas, Fábio, Leonardo, Thiago, Jeferson, Clayton, Wesley, Lourenço, Reginaldo, Bruno, Mateus, Gabriel, Helivelton, Lucas, Guilherme, Rainer , tendo como treinador  Max, auxiliado por Ganso.

O atleta Guilherme do Interpaulista foi o destaque do jogo.

Um jogo difícil onde o trio de arbitragem não estavam unidos, mas como o arbitro central Eduardo Santos é experiente, e bem conceituado na região, conseguiu controlar a partida até o final. O jogo foi auxiliado por Batata e Gordinho.

“O trio tem que estar em sintonia para que o jogo transcorra sem problemas na arbitragem. Mas conseguimos mais uma vez mostrar nossa capacidade em dominar o jogo e mostrar profissionalismo em mais essa partida”, comenta o arbitro central.

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.