Operação contra o tráfico termina com um suspeito morto no bairro Santa Inês em Barra Mansa, RJ

Jean Alves – Uma operação contra o tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (12) terminou com um suspeito de tráfico morto, seis tabletes de maconha, uma pistola 9 milímetros e balança de precisão apreendidas. A ação aconteceu no bairro Santa Inês, na divisa de Volta Redonda com Barra Mansa.

Agentes do Serviço Reservado da PM (P2), juntamente com policiais das Patamo I e II, da 2ª CIA (Barra Mansa) foram até o bairro checar uma denúncia de tráfico. As equipes se dividiram em duas. Uma ficou em área de mata e outra subiu pela principal do bairro.

Segundo a PM, suspeitos armados fugiram para área de mata e deram de frente com os policiais. Os bandidos começaram a atirar e houve um intenso tiroteio. Um suspeito acabou baleado e morreu no local. Com ele foi encontrado o material citado.

A reportagem recebeu um e-mail de um leitor, que se identifica como morador do Santa Inês, parabenizando o trabalho da PM.

– Nós moradores do bairro Santa Inês sofremos com a ação do tráfico de drogas, na Rua Carlos Gomes, Servidão das Flores, Alameda 2 e na rua João Batista Ferreira da Luz. Viciados perambulam pelas ruas da parte baixa em busca de droga na parte alta. Os nossos parabéns aos policiais que participaram da ação de hoje. Isso demonstra que a polícia está trabalhando para proteger o cidadão de bem – frisou o morador na mensagem.

O suspeito que morreu ainda não havia sido identificado até o fechamento desta nota. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barra Mansa (90ª DP).

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.