Jovem tenta fugir da Polícia Militar, mas é contido e preso por tráfico de drogas em Caxambu, MG – A Gazeta

Jovem tenta fugir da Polícia Militar, mas é contido e preso por tráfico de drogas em Caxambu, MG

Em Caxambu, na madrugada dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, por tráfico de drogas na Rua Maximiano Guimarães, bairro Santo Antônio. O rapaz tentou furar o bloqueio policial mas foi contido e preso. Com ele foram apreendidos R$135,00 (cento e trinta e cinco reais) em dinheiro e 01 bucha de maconha.

A PM recebeu denúncia anônima informando que o jovem estaria deslocando em uma motocicleta do bairro Santa Tereza para o bairro Santo Antônio com grande quantidade de drogas e desencadeou operação policial com bloqueio da via para abordar o autor.

O jovem tentou furar o bloqueio policial e jogou o veículo para cima dos militares que realizaram dois disparos de arma de fogo que atingiram o tanque da motocicleta e o veículo parou de funcionar.

Durante a abordagem o rapaz engoliu parte das drogas que transportava, contudo, os militares conseguiram apreender uma bucha de maconha.

O jovem, contra quem recaem diversas denúncias de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e dinheiro encontrados.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

 

Fonte: 57º BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.