Criminoso baleado por policial continua internado na Santa Casa de Cruzeiro, SP

Daniel Gonçalves – Está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, o criminoso de 18 anos que foi baleado por um policial civil, durante uma tentativa de roubo a um posto de combustível, localizado na altura do km 24, ás margens da Rodovia Presidente Dutra em Lavrinhas. Ele está sob escolta policial no hospital.

Segundo informações, o policial civil reagiu a um assalto que aconteceu por volta das 3h e deixou um criminoso baleado na madrugada desta quarta-feira, 21.

De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos pararam para abastecer no posto e um dos frentistas estranhou a ação da dupla e alertou os clientes que estavam no local.

Um dos suspeitos, que estava armado, anunciou o assalto. O criminoso teria pedido o dinheiro do caixa e o carro de um dos clientes, que é policial civil.

O policial reagiu e houve troca de tiros. Um dos criminosos de 18 anos foi baleado e socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, onde permanece internado. Ele está internado na UTI e seu quadro clínico é considerado grave.

O segundo suspeito, de 24 anos, conseguiu fugir, mas foi abordado caminhando às margens da rodovia por volta das 7h. O veículo usado pela dupla na ação havia sido roubado em Resende, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 20. A vítima foi acionada e reconheceu os criminosos. Os dois vão responder por roubo de veículo, tentativa de roubo e porte ilegal de arma. O estado de saúde do criminoso baleado é estável.

Foto: Sebastião Ferraz / A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.