PRF prende caminhoneiro por embriaguez ao volante na Via Dutra, em Resende, RJ

Um caminhoneiro foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de domingo (25), na Via Dutra, em Resende, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência aconteceu na altura do km 304,5 da pista sentido São Paulo, durante patrulhamento pela rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão estava estacionado em uma via de acesso a Resende, com parte sobre a pista de rolamento e “risco de provocar um acidente”.

“Quando os policiais abordaram o motorista de 58 anos, observaram sinais visíveis de embriaguez, como vermelhidão nos olhos, forte odor etílico no hálito, fala embargada, desorientação, entre outros. O condutor foi submetido ao teste etílico, tendo como resultado 0,70 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). O mesmo admitiu ter tomado uma dose de catuaba. Foi encontrado um copo na cabine do caminhão com restos da bebida.”, explicou a PRF.

O homem foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e levado para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde o caso foi registrado.

 

Foto: PRF/Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.