PM de Baependi, MG durante operação policial prende homem por uso de drogas

No sábado (24), durante operação Antidrogas, a equipe visualizou dois cidadãos saindo de uma casa e ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo tendo um destes aberto o porta malas de um veículo e jogado algo dentro.

De imediato a equipe procedeu abordagem dos cidadãos, sendo encontrado com um destes um cigarro de maconha parcialmente consumido.

Ao ser vistoriado o veículo, foi encontrado no porta-malas uma bucha de maconha, que foi atirada no interior do porta-malas pelo segundo cidadão.

Os cidadãos confirmaram que a substância encontrada com eles se tratava de maconha e que teriam adquirido está na cidade de Aiuruoca, onde um dos autores reside e o outro trabalha. O material encontrado foi apreendido e os autores conduzidos ao Pelotão PM de Baependi onde assinaram o RedsTC e foram liberados, se prontificando em comparecerem ao Fórum local quando intimados.

Compareceu ao local o genitor de um dos autores, o qual autorizou uma busca no imóvel onde moram, porém nada mais de irregular foi encontrado.

 

Com informações e foto 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.