Pedreiro morre após perseguição e tiroteio com a Polícia Militar em Sorocaba, SP

Segundo o boletim de ocorrência, rapaz de 30 anos não obedeceu ordem parada e tentou fugir por bairros da zona norte. Ele era suspeito de tentar roubar um pedestre.


Rapaz morreu baleado durante troca de tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

Rapaz morreu baleado durante troca de tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

Um pedreiro de 30 anos morreu durante um tiroteio, na madrugada desta sexta-feira (30), após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Sorocaba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Willian Lopes dirigia um carro suspeito de ter sido usado em uma tentativa de roubo a um pedestre. A PM localizou o veículo e pediu para que ele parasse na avenida São Paulo.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e começou uma perseguição até a avenida Dom Aguirre, onde foi localizado por outra equipe da PM. Na região, ele abriu o vidro do carro e atirou contra os policiais, que revidaram com quatro disparos.

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito bateu em vários carros pelo trajeto até chegar na rua José Luques, no Jardim Altos do Itavuvu.

Perto de um campo de futebol, houve outra troca de tiros que terminou com o pedreiro morto.

O resgate constatou a morte do suspeito no local e a perícia afirmou, conforme o boletim de ocorrência, que havia cerca de oito perfurações de bala em Willian.

O carro foi apreendido e o caso foi apresentado no plantão policial da zone norte, onde será investigado.

Motorista morreu baleado na Zona Norte de Sorocaba (Foto: Halison Barbosa/Arquivo pessoal)

Motorista morreu baleado na Zona Norte de Sorocaba (Foto: Halison Barbosa/Arquivo pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.