São Lourenço, SP vai receber a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais/2018

A segunda etapa dos Jogos Escolares é a microrregional e são cerca de 2000 escolas e 36.000 estudantes-atletas participantes. A competição acontece em 49 sedes de várias regiões do Estado, e São Lourenço é uma delas. No período de 17 a 22 de abril, 47 escolas, representando 22 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Os municípios participantes da etapa microrregional em São Lourenço são: Aiuruoca, Alagoa, Baependi, Bocaina de Minas, Carvalhos, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Itamonte, Itanhandu, Jesuânia, Liberdade, Minduri, Olímpio Noronha, Passa Quatro, Pouso Alto, São Lourenço, São Sebastião do Rio Verde, São Thomé das Letras, Seritinga, Serranos e Soledade de Minas.

O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado.  Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros.

As modalidades disponíveis no JEMG/2018 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica rítmica (feminino), goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Mais informações (31) 2512-7336 ou pelo site jogosescolares.esportes.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.