Criminosos assaltam restaurante Mc Donald’s e trocam tiros com a PM em São José dos Campos, SP

Na noite de ontem (4) o Mc Donald’s da avenida Eduardo Cury, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos, foi alvo de assaltantes. Na fuga do crime, os criminosos trocaram tiros com as equipes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois homens invadiram o estabelecimento, renderem funcionários e clientes, e roubaram o valor que estava no caixa, enquanto outro envolvido aguardava no carro. Porém, no momento da fuga, os criminosos foram surpreendidos pelas equipes policiais, iniciando uma troca de tiros e perseguição.

Os suspeitos teriam utilizado um carro roubado para fugir, mas durante o percursso o veículo foi atingido por cerca de quatro disparos, conseguindo deter apenas um dos integrantes, um jovem de 19 anos. Outros dois envolvidos conseguiram fugir.

No confronto, um policial militar foi baleado no pé, socorrido ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde permanece internado em observação.

O caso foi registrado no 1ºDP, onde devem dar continuidade as investigações sobre o assalto, para localizar os outros dois criminosos envolvidos na ocorrência.

Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.