PM de São Lourenço, MG captura homens com mandados de prisão

 

Nesta quinta-feira (05), durante patrulhamento, a PM de São Lourenço abordou o cidadão A.S, 31, desocupado, e, ao consultar no sistema, constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão decorrente de um crime de roubo cometido em 2006, na cidade de Soledade de Minas. Diante dos fatos, foi registrado o REDS e o capturado conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na mesma data e durante patrulhamento na madrugada, por volta das 03:20h, a Polícia Militar de São Lourenço abordou o cidadão de nome W.D.S 23, servente, e, ao consultar no sistema, constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

O fato ocorreu na praça Brasil, no centro da cidade. Diante dos fatos, foi registrado o REDS e o capturado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade ao patrulhamento, a Polícia Militar de São Lourenço, abordou o cidadão de nome J.C.S 32, desocupado, na Av doutor Olavo Gomes Pinto, centro, por volta das 04h05min e, ao consultar no sistema, constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi registrado o devido REDS e o capturado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Fonte: 57° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.