‘Nino’ é morto a tiros dentro de uma casa no bairro São Carlos em Barra Mansa, RJ

Jean Alves – Luan Henrique Bento da Silva, o “Nino”, de 21 anos,  foi assassinado na tiros na noite de sexta-feira (06).

O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no bairro São Carlos, em Barra Mansa-RJ. Nino foi morto com vários tiros, na sala e uma casa, segundo a PM.

A dona da casa disse que não viu quem atirou no jovem. Segundo ela, na hora dos disparos procurou se proteger em outro cômodo da casa e ligar para PM. Informações não oficiais dão conta de que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ou poderia ser usuário. A polícia ainda não sabe que participação ele teria. Ele era morador do bairro São Sebastião, segundo o boletim de ocorrência feito na delegacia.

No perfil dele nas redes sociais, ele aparece fazendo sinais que fazem alusão a uma facção criminosa. Em outras fotos, ele aparece com o que seria um cigarro de maconha.

O local foi periciado na madrugada de sábado (07). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda-RJ. O caso está sob investigação da Delegacia de Barra Mansa (90ª DP).

Foto: Redes Sociais

2 comentários em “‘Nino’ é morto a tiros dentro de uma casa no bairro São Carlos em Barra Mansa, RJ

  • 12 de junho de 2019 em 20:15
    Permalink

    I simply want to mention I am just all new to blogging and seriously enjoyed this web page. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You definitely come with amazing articles and reviews. Thank you for sharing with us your website.

  • 17 de junho de 2019 em 03:30
    Permalink

    There is noticeably a bundle to understand this. I assume you’ve made certain nice points in functions also.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.