PMs prendem três pessoas, após serem recebidos a tiros em Volta Redonda, RJ – A Gazeta

PMs prendem três pessoas, após serem recebidos a tiros em Volta Redonda, RJ

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (9),  por policiais militares, durante uma operação nos bairros Vila Brasília e Coqueiros. A polícia recebeu denúncia de que estava previsto confronto entre traficantes destas localidades e que, pelo menos 20 bandidos, portavam armas de grosso calibre, como espingarda, submetralhadoras e fuzis.

Os policiais foram recebidos a tiros, no Vila Brasília. No Coqueiros, após cerco policial, três suspeitos foram detidos na Rua B. Com o trio, foram encontradas uma submetralhadora e uma pistola, ambas de calibres 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, 65 munições e uma touca ninja.

Parte do bando conseguiu fugir, abandonando 40 trouxinhas de maconha e 10 tabletes pequenos da mesma droga, além de 10 sacolés de cocaína, seis frascos de lança perfume, conhecido como “loló”, dois celulares, um rádio e R$ 260, em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda). O trio foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo.

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.