Cruzeirense participa do Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô em São José dos Campos, SP

Redação – O cruzeirense Gustavo Santiago, participou no dia 08/04 do Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô  em São José dos Campos.

Gustavo foi campeão na categoria sub 13, no evento que aconteceu no Ginásio do SESI  no Bosque do Eucaliptos.  O torneiro teve inicio ás 8h00, e o início das inscrições e pesagens com MI(sub 9) e IF(sub 11)

As 9h00 Abertura Oficial / Premiações do Circuito, e as 9h30 início das competições do Festival

O Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô, que abriu o calendário oficial de competições da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba de 2018.

As inscrições foram realizadas a partir das 8h no local e a abertura oficial que aconteceu às 9h, onde foram premiados os campeões, atletas e agremiações que se classificaram no circuito regional de competições 2017, denominado Circuito Kimonos Shihan.

O evento foi dividido em duas etapas: festival e torneio. No festival, que é destinado a atletas iniciantes não federados e de todas as faixas etárias, desde pré-mirins, (a partir de três anos de idade), até supermasters, acima de 50 anos.

Todos participantes foram premiados com medalhas, a título de incentivo. Já a competição para atletas federados foi dividida em seletiva regional para atletas sub 18 e sub 21, classificatória para o Campeonato Paulista e o Campeonato Amistoso para todas as categorias oficiais.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.