Idoso de 82 anos fica ferido após se desequilibrar e cair em buraco em Bananal, SP

Um idoso de 82 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 19, após cair em um buraco da Avenida César Augusto Gonçalves, no bairro da Cerâmica, em Bananal.

Ele passava a pé pelo local quando se desequilibrou e caiu. Segundo moradores, o buraco começou a se formar há 3 meses.

Ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital de Barra Mansa (RJ). Segundo Lívia Nogueira, filha da vítima, o pai procurava desviar do buraco sempre que passava pelo local.

O buraco teria começado a se formar há 3 meses próximo de uma ponte da avenida, e devido às fortes chuvas acabou cedendo mais ainda. Segundo ela, não há sinalização ou iluminação no local.

O idoso foi socorrido por moradores do bairro e encaminhado para o Hospital de Barra Mansa. A família informou que ele teve ferimentos na boca, no braço e fraturou o fêmur.

A Prefeitura de Bananal informou que o buraco se formou por causa de um desmoronamento na base da calçada, que ocorreu no início de março, em decorrência das fortes chuvas.

A prefeitura disse que abriu uma licitação para o reparo da área afetada e que os trabalhos devem ser feitos nos próximos dias. Sobre a sinalização, a prefeitura informou que na primeira ocorrência o local foi isolado com fitas zebradas, e que após novas incidências de chuvas o buraco foi isolado com um guard-rail.

 

Fotos: WhatsApp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.