205 kg maconha que saíram do Paraguai são apreendidos em Angra dos Reis, RJ

Um carro com 205 kg de maconha foi apreendido na madrugada deste sábado (21) na BR-101 (Rodovia Rio Santos), em Angra dos Reis.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 25 anos, foi abordado próximo ao bairro Belém, depois que agentes tiveram a atenção voltada para o veículo que trafegava em velocidade reduzida na rodovia.

O jovem demonstrou muito nervosismo na ação e ao revistar o carro, os policiais encontraram os tabletes no porta-malas. Essa foi a maior apreensão de entorpecentes no ano, de 2018, na cidade.

A PM informou que as drogas saíram do Paraguai e abasteceriam bocas de fumo do bairro Areal. Todo material foi apreendido e o suspeito encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Mauro Silva de Oliveira, essa prisão é resultado da mudança no planejamento e trabalho da PM em Angra, que está se readequando para tentar combater o avanço da criminalidade na cidade.

Ele disse ainda que novas estratégias estão sendo criadas para combater o tráfico de drogas que é o grande gerador da maior parte dos crimes de violência que andam acontecendo no município.

Fotos: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.