Naldo Benny precisou se esconder após deixar show, dizem testemunhas

naldo

G1 – Lambari: Um quebra-quebra se formou após o cantor Naldo Benny abandonar o show que fazia no Bloco Hard Roça, em Lambari (MG), na noite desta terça-feira (9). Cadeiras foram arremessadas no palco e a grade que separava as duas áreas do bloco foram arrancadas. Segundo testemunhas que trabalhavam na festa, o cantor e a equipe dele tiveram que pular um muro e se esconder em uma escola ao lado para não serem agredidos pelo público, que ameaçava invadir o camarim. A assessoria de imprensa do cantor negou a informação.

Ainda conforme as testemunhas, o cantor e a equipe precisaram arrombar a porta de um depósito da escola, onde se esconderam por um tempo. Depois, eles arrombaram um outro portão e seguiram por dentro da escola, antes de conseguirem fugir. Um carro aguardava por eles do lado de fora.

Durante o quebra-quebra, uma adolescente foi arrastada e pisoteada. A mãe da jovem disse que a filha chegou em casa chorando e com hematomas.

“Segundo as informações dela, além dela ter caído, porque ela foi empurrada na hora que ela saiu correndo, ela foi arrastada, o que gerou os machucados e os hematomas pelo corpo dela, nos braços, nas pernas, os arranhões”, disse a mãe da menina, Cristiane Rubin.

O cantor teria começado o show atrasado, o que desagradou o público. Segunda atração da noite no bloco, Naldo teria subido ao palco por volta de 4h, quase duas horas depois do esperado.

“Ele entrou no palco, começou a cantar, só que ele não tinha aquela simpatia no palco. Aí o povo começou a vaiar, ele parou o show, falou umas palavras de baixo calão para o público e o povo começou a vaiar, e nisso começou a confusão. A gente paga um valor alto para o bloco para ver um show no último dia do Carnaval, e a gente não vê. E acontece isso, uma segurança que a gente não viu, no momento da confusão, é triste gastar esse dinheiro para não ver o retorno da festividade”, disse o estudante Douglas Antônio de Pádua, que estava na plateia.

Imagens mostraram objetos sendo lançados no palco. Ao perceber que estava sendo vaiado, Naldo parou de cantar e reagiu com as seguintes frases:

“Pessoal, desliga isso aí…”

“Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p…..”

“Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show ‘tava marcado para agora, então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p….”

“Vai tomar no teu c…”

“O show ‘tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f…… vocês”

“Vamo’ lá”

Naldo ainda tentou recomeçar o show com uma das músicas mais conhecidas dele, “Amor de Chocolate”, mas o público revidou e continuou reclamando da apresentação. Ao ser atingido por latinhas, o cantor brigou de novo e encerrou a apresentação.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se você jogar mais um copo aqui eu vou meter o pé, eu vou. Joga mais um aqui e ai pronto o show acabou. So não fui embora..bom, valeu, tchau, valeu”.

Em nota, a produção do artista disse que  Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. A assessoria de imprensa do cantor negou que ele e a equipe tenham arrombado o depósito e se escondido dentro da escola. Confira a nota na íntegra abaixo:

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.

A organização do evento informou que não havia horário fixado para os shows, mas que a previsão era de que Naldo começasse a cantar às 3h. Segundo o Hard Roça, Naldo se retirou antes que a produção pudesse agir em segurança dele e da equipe. Eles ainda afirmaram que repudiam o vandalismo e a depredação ocorridos e que as imagens das câmeras de segurança que estavam no local da festa serão entregues para a Polícia Civil. A organização informou também que havia seguranças suficientes para a proteção do público.

Confira a nota oficial da organização na íntegra:

O Bloco Hard Roça lamenta o ocorrido no show do dia 9 de fevereiro na cidade de Lambari e esclarece os seguintes fatos:
O evento no dia 9 de fevereiro contava com as seguintes atrações no palco principal: Naldo Benny, Fábio e Guilherme e apresentação de DJ nacionais. Sendo o show do Naldo a última atração prevista no palco principal. O evento possui seis horas de duração e na terça-feira abriu os portões às 23h com previsão de término às 5h do dia seguinte. Não existe na programação do evento horário fixado para os shows, porém tínhamos a previsão de que o cantor Naldo chegaria às 2h e iniciaria o show às 3h. Devido ao atraso no deslocamento do artista, que não foi de responsabilidade da produção do evento, o show iniciou às 4h. Logo após iniciar o show, o artista Naldo Benny se indispôs com o público, decidiu parar o show voltando para o camarim e em seguida se retirando do local, antes mesmo que a produção do evento pudesse agir em segurança do artista e sua produção. Com isso a atração terminou antes do horário previsto. A organização do Bloco Hard Roça expressa que não está de acordo com atitudes tomadas pelo artista e lamenta a insatisfação dos clientes e público que estavam presentes. Fica esclarecido que todas as atrações oferecidas e duração do open bar programado pelo Bloco no dia citado foram honradas pela organização do evento. A organização ainda reitera que repudia veementemente o vandalismo e depredação ocorridos como forma de protesto após o encerramento do show. A organização; Bloco Hard Roça.

 

 Foto: Reprodução

Um comentário em “Naldo Benny precisou se esconder após deixar show, dizem testemunhas

  • 6 de fevereiro de 2019 em 04:15
    Permalink

    O dia dez ainda não chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.