Festa da Santa Casa de Passa Quatro, MG tem aumento de 100% de público no dia do Desfile de Modas da Acipaq

Cerca de 10 mil pessoas circulam pelo evento beneficente em Passa Quatro e lojistas apostam no público desfilando looks inéditos


Um choque de agendas fez com que os organizadores da tradicional festa beneficente da Casa de Caridade de Passa Quatro (Santa Casa) e do Desfile de Modas da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Passa Quatro unissem suas forças por uma causa social, ajudar a instituição que acolhe todas as pessoas que necessitam de tratamento de saúde no município. Assim, pela terceira vez consecutiva, o Desfile de Modas da Acipaq vai acontecer no dia 30 de abril, a partir das 20h, dentro da Festa da Santa Casa, realizada na Praça de Eventos do município.

Essa união fez com que a circulação do público no dia do desfile aumentasse em 100% nas duas últimas edições, segundo a organização da Festa da Santa Casa, onde circulam aproximadamente 10 mil pessoas durante todo o evento. De acordo com a organização do Desfile de Modas da Acipaq, hoje o desfile tem ainda mais engajamento dos colaboradores, visto que estão defendendo uma causa social de relevância para todo o município.

Pensando no público diversificado, os lojistas resolveram atender todos os estilos, idades e classes sociais. É o caso da loja Merci, que irá apresentar de peças sofisticadas até as mais básicas, apostando em jeans, moletons, casacos trench coat e xadrez, nas tonalidades mais foscas e cores como marrom, caramelo, bronze e cobre. “Nós queremos mostrar que conseguimos atender os mais diversos públicos, oferecendo peças de qualidade, com valores a partir de R$ 58”, explica Sharisy Guedes, gerente da loja.

Voltada para o público infantil, a loja João e Maria leva para o desfile o camuflado e o moletom como tendências para a garotada. “E o moletom não está nada básico, eles têm modelagem diferenciada e a volta dos punhos, perfeito para crianças cheias de estilo”, comenta a proprietária da loja João e Maria, Cynthia Lopes.

A diversidade e o estilo diferenciado também entram na passarela com a loja Puro Estilo, que vai levar ao público infantil, infanto-juvenil e adulto, feminino e masculino, roupas, acessórios e peças artesanais. Afinal, “estilo e bom gosto nunca saem de moda”, completa o proprietário da Puro Estilo, Carlos Henrique da Silva.

Para quem é amante do vermelho, o desfile da loja Mania de Sapato promete impactar. Muitas peças em lã batida, tricô, couro e vinil serão desfiladas mostrando a beleza e sensualidade do vermelho vivo. Outra aposta da loja são as tendências do militarismo, com camuflados irresistíveis, adianta a proprietária da Mania de Sapato, Tatiana Rodrigues.

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Passa Quatro e a Prefeitura Municipal de Passa Quatro parabenizam a Acipaq pela atitude solidária de levar seu evento para dentro da festa beneficente, o que proporciona um positivo aumento no número de pessoas e lucro das vendas revertido para a Santa Casa. A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Passa Quatro abraça essa causa e convida a todos para participar desse evento cheio de glamour.

 

Serviço:

Festa da Santa Casa

27/04 a 06/05

Praça de Eventos

Desfile de Moda ACIPAQ

Data: 30/04

Hora: 20h

Praça de Eventos


Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.