Prefeitura de Cruzeiro, SP anuncia reativação da fábrica de bloquetes

Em visita técnica à fábrica de bloquetes nesta semana o prefeito Thales Gabriel anunciou que a produção está sendo reativada e a inauguração da unidade será na próxima sexta-feira, 4, às 10h, em evento que contará com a presença de autoridades e convidados.

Durante a vistoria na fábrica – desativada há 9 anos – o prefeito de Cruzeiro, que estava acompanhado de sua equipe e vereadores, destacou que as máquinas foram recuperadas e que a produção de blocos de concreto modelo sextavado será para o calçamento de várias ruas da cidade.

A Secretaria de Obras e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) têm a previsão inicial de produzir 1.500 blocos por dia.

De acordo com a prefeitura, os blocos estão sendo produzidos com materiais de qualidade para suportar veículos pesados. Toda a produção será feita com recursos próprios.

A fábrica de Cruzeiro é uma referência na região Metropolitana do Vale do Paraíba na produção de blocos para o calçamento de ruas do município. A unidade funciona ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETA 1), no Residencial Santa Cecília, localizado no bairro do Pontilhão.

 

Fonte/Fotos: Depart. Comunicão Social – PMC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.