Trio é preso por fazer casal refém durante assalto em Aparecida, SP

Três assaltantes foram presos por fazer casal refém durante um assalto em Aparecida, na noite desta quinta-feira (3). Criminosos armados renderam as vítimas, dentro de casa, e levavam joias, R$ 12 mil em dinheiro e eletrônicos. Na ação, eles usaram uma das vítimas como escuda na negociação com a polícia. Ninguém ficou ferido. Um dos criminosos conseguiu fugir.

A ação começou por volta das 21h quando quatro homens armados renderam o casal em um apartamento na região central da cidade. Eles amordaçaram as vítimas enquanto retiravam os itens de dentro da casa. Os vizinhos estranharam a movimentação e acionaram a PM.

Ao chegarem, os policiais abordaram dois dos homens que estavam em um veículo estacionada em frente à casa. O carro estava com a placa adulterada com fita adesiva, o que levantou suspeita da polícia.

Os dois homens que estavam na casa perceberam a movimentação da polícia e usaram uma das vítimas como escudo humano para tentar fugir. Houve negociação e um deles se rendeu. O outro conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

Com o grupo a polícia encontrou R$ 12 mil em dinheiro, joias, celulares e outros eletrônicos. Os pertences foram devolvidos às vítimas e os criminosos presos em flagrante por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma. De acordo com a polícia, eles faziam parte de uma quadrilha de São Paulo e já tinham passagem por latrocínio, homicídio e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.