Prefeito de Areias, SP se reúne no Palácio dos Bandeirantes em SP para asfaltamento de ruas e solicitar implantação da UNIVESP

Redação – O prefeito de Areias, Paulo Henrique Coutinho (DEM) se reuniu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, juntamente com o Dotor Ubiali, homem de confiança do Governador do Estado de São Paulo (Marcio França), e o professor Jofre.

Na reunião foi firmado o projeto para asfaltar algumas ruas da cidade de Areias. Na oportunidade o prefeito solicitou a implantação da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com os seguintes cursos a disposição: Pedagogia, Gestão Publica, Engenharia da Produção, Matemática, Engenharia da Computação, Química, Física e Biologia.

Com a implantação da UNIVESP a prefeitura irá fazer parceria com os municípios de Silveiras e São jose do Barreiro.

“Temos um grande desejo de levar para o município um polo da UNIVESP, além de outros investimentos. Com esses objetivos fomos recebidos no Palácio com a costumeira cordialidade e atenção do Doutor Ubiali, que nos orientou como alcançá-los, dentro das diretrizes do Governador Márcio França de pleno apoio ao interior”, finaliza o prefeito.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.