DestaqueVale do Paraíba

Moradores reclamam da onda de roubos e furtos na Vila Paulista em Cruzeiro

Moradores da Vila Paulista reclamam da onda de roubos em residências naquela localidade de Cruzeiro. A insegurança vem assustando a população que pede por um policiamento mais rígido.

De acordo com os moradores a meses a situação tem piorado. Segundo um dos moradores, os bandidos estão invadido as residências, e ele pede com urgência um policiamento mais frequente na região principalmente às 5h, 18h e 22h horários em que os casos mais ocorrem.

À reportagem do Portal A Gazeta RM, um dos moradores da Vila Paulista, opinou que se houver um patrulhamento mais efetivo nesses horários os criminosos ficarão inibidos. “Roubos na região são constantes. Quando o trabalhador volta é quando sua casa está toda revirada”, declarou.

“Os moradores da Vila Paulista pedem socorro! Nosso bairro está sendo considerado campeão de assaltos, cadê a nossa Segurança” declarou outro morador.

Segundo os moradores a maioria dos moradores são idosos, e com isso facilita aos criminosos adentrar nas residências e cometer os delitos.

“Sabemos que a criminalidade em Cruzeiro tomou uma proporção gigantesca, mas precisamos de segurança em nossas residências e também para nossos familiares. Estamos trancados dentro de casa, nossos filhos e netos não podem sair nem para se divertir, pois não sabemos como irão retornar para casa e se retornarão”, frisa uma moradora.

Por Redação | Portal A Gazeta RM