Vereador Vaninho propõe organização dos ambulantes em Itatiaia, RJ – A Gazeta

Vereador Vaninho propõe organização dos ambulantes em Itatiaia, RJ

Com o objetivo de viabilizar uma organização dos ambulantes que trabalham em Itatiaia, o vice-presidente da Câmara Municipal, Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB), protocolou uma indicação solicitando que o Executivo informe o número cadastrados de ambulantes no município e os seus respectivos locais.  A indicação de nº 821/2018 foi aprovada na sessão desta terça-feira (8).

Vaninho ressalta a importância do Legislativo em obter essa informação para elaborar políticas que visam a melhoria dos trabalhadores.

“Precisamos saber o real número de ambulantes cadastrados em nosso município e os locais onde cada um exerce a sua atividade profissional. Essa informação é importante para sabermos a condição de trabalho desses profissionais, bem como buscar uma organização desses ambulantes em nossa cidade. Outro ponto importante é que com essa informação, vamos conseguir elaborar políticas que visam a melhoria dessa categoria”, disse Vaninho.

No mês de abril, Vaninho protocolou na Câmara que o Executivo informe o número de artesãos cadastrados em Itatiaia. A indicação de nº 820/2018 foi aprovada por unanimidade.

“É importante saber o número atual de artesãos cadastrados em Itatiaia para que, através do Legislativo, consigamos elaborar políticas públicas que visam melhorias na condição de trabalho desses profissionais”, explica Vaninho.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.