Disque Denúncia oferece recompensa prender o chefe do tráfico no bairro Frade em Angra dos Reis, RI

 

Polícia pede ajuda para localizar suspeitos de tráfico de drogas em Angra (crédito Divulgação)
 
O Disque Denúncia (0300 253 1177), através do Portal dos Procurados divulgou cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais, por informações que levem à prisão de Jeferson Luís dos Santos, conhecido como “Zinho ou Jefinho”, chefe do tráfico de drogas da comunidade do Frade, em Angra dos Reis.

As denúncias podem ser anônimas e tem custo de uma ligação local. As informações podem ainda ser repassadas à polícia através de aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Ao final da denúncia, o cidadão recebe um código, onde ele pode ligar para saber o resultado da denúncia, para onde a mesma foi encaminhada ou acrescentar informações. Caso a polícia prenda o bandido, o autor da denúncia, pode ligar requerendo a recompensa.

Nos últimos meses, moradores do Frade vem registrando tiroteios frequentes e ameaças de grupos armados que frequentam a localidade para ações do tráfico de drogas. A rotina no bairro, antes pacato, vem sendo quebrada todas as semanas, devido a troca de tiros, inclusive, entre os bandidos que moram e atuam na região.

Nove suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na região, morreram em confronto com as tropas de elite da Polícia Militar, na última semana. A guerra ocorre entre as facções criminosas Terceiro Comando Puro (TCP) e Comando Vermelho (CV). Em uma das ações, a PM apreendeu dois fuzis, seis pistolas, munição e drogas nas comunidades do Parque Belém, Sapinhatuba, Frade e Areal, onde os tiroteios são mais intensos. Segundo a polícia uma das dificuldades para combater a violência é o fato dos criminosos se esconderem na parte alta das comunidades, cercada por área de Mata Atlântica.

Recentemente, agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar e a equipe da P-2, apreenderam grande quantidade de drogas em uma comunidade do Frade, na Rua Boa Esperança. Dois homens foram encaminhados à 166ª Delegacia de Polícia, na ocasião. Dois homens foram presos. Com eles foram apreendidas uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, com dois carregadores, com 34 munições e numeração raspada; 85 tiras de maconha; 226 trouxinhas de maconha; 271 pinos de cocaína e uma granada artesanal.

O caso foi registrado na 166ª DP, onde os suspeitos permanecem presos. Policias pedem que as informação sobre a localização de “Zinho”, podem ser feitas através do telefone 0300 253 1177 ou  pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.