Suspeito de envolvimento na morte de subsecretário de saúde de Itatiaia, RJ é ouvido pela polícia

Um suspeito de envolvimento no assassinato do subsecretário de Saúde de Itatiaia, Rinaldo Luís Gonçalves, prestou depoimento no início da noite desta sexta-feira (11).

O crime aconteceu na Avenida Eduardo Cotrim, no bairro Campo Alegre, noite de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta (11) . Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sair do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros e estava indo para casa, localizada próximo à unidade médica, quando foi baleado.

O subsecretário foi atingido com seis tiros. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

A reportagem  esteve no local do crime e conversou com uma pessoa da família de Rinaldo. Ela disse que mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até uma esquina para pedir ajuda. Testemunhas disseram que, pelo menos, dois homens teriam participado do assassinato.

De acordo com informações da 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia) foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias, materialidade e autoria da morte de Rinaldo Luís Gonçalves, na madrugada desta sexta-feira. Diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens.

Em nota, a prefeitura decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do subsecretário de Saúde, Rinaldo Luís Gonçalves. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal, durante a tarde.

Subsecretário de saúde de Itatiaia, RJ, foi morto a tiros perto de casa (Foto: Anderson Sobrinho/TV Rio Sul)

Subsecretário de saúde de Itatiaia, RJ, foi morto a tiros perto de casa (Foto: Anderson Sobrinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.