Morre o ex-proprietário da Retifica Sampaio, Hugo Sampaio Martins do Rio

Arvelos Vieira – A nação corinthiana está de luto, acaba de falecer um dos mais notáveis, abnegados, autênticos e apaixonados pelo Corithians que eu já conheci, HUGO SAMPAIO MARTINS DO RIO, ex-proprietário da Retífica Sampaio de Motores, há muito aposentado, vivendo na altura do seus quase noventa anos de idade.

“Seu Hugo”, como sempre me reportei a ele, foi importante na minha vida de criança/adolescente, pois eu frequentava sua residência com bastante frequência quando menino, amigo desses meus amigos/irmãos, Hugo, Ivan (proprietários das Retíficas Hugo e Seta) e a Eliane (aposentada da Caixa Estadual), seus filho.

Lembro-me naquela época, o “Seu Hugo”, com a televisão transmitindo o jogo do Corinthians nas tardes de domingo, após lauto almoço em família, comigo quase sempre presente, estando a TV sem som, e ele com o rádio no ouvido, ouvindo a frenética e dinâmica transmissão, ou seja, ele assistia o jogo pela TV e ouvia pelo rádio. Essa é a mais forte e importante lembrança que tenho do “Seu Hugo”.

Seu corpo chegará hoje a tarde, sábado, (12), em Cruzeiro por volta da 17 horas, e o sepultamento se dará amanhã, domingo (13) às 9 horas da manhã, saindo o cortejo do velório da Santa Clara, para o cemitério local.

Descanse em paz “Seu Hugo”, a correria do tempo, dos afazeres, da luta pelo dia a dia, nos fez separados, mas meu carinho pelo senhor sempre foi e será imorredouro!.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.