Mais de 100 quilos de drogas é encontrado em apartamento em Caçapava, SP

Um homem foi preso com mais 100 quilos de drogas no Jardim Panorama, em Caçapava, na noite deste domingo (13). Além da droga, a polícia também apreendeu R$ 2,6 mil em dinheiro. Os entorpecentes estavam em um apartamento, que a polícia suspeita que era usado como depósito do tráfico.

De acordo com a PM, eles descobriram a droga depois de abordar três pessoas em um veículo no bairro. Eles deram sinal de parada durante uma blitz, mas o motorista tentou fugir. Na ação, eles arremessaram algo pela janela do carro e depois pararam.

No caminho, a polícia apreendeu um tijolo de maconha e o motorista alegou ser o responsável pela droga e disse que levaria para o apartamento. No local, a polícia apreendeu 63 tijolos de maconha, totalizando 76 quilos; e 32 tijolos de cocaína, com peso de 32 kg. O local estava sem móveis e a suspeita é de que era usado apenas para armazenar os entorpecentes.

Em um veículo na garagem a polícia ainda apreendeu R$ 2,6 mil em dinheiro e anotações que seriam do tráfico na região. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e é suspeito de ligação com uma facção criminosa.

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.