Suspeitos morrem em confronto com policiais militares em Angra dos Reis, RJ

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (14) em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Outros dois foram presos. A ocorrência foi registrada na Avenida João Gregório Galindo, no bairro Areal.

O grupo estava em um carro que se deparou com uma viatura em patrulhamento pelo local. O condutor desobedeceu uma ordem de parada e arrancou com o veículo. Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Quando chegou em um certo ponto, o carro dos suspeitos girou na pista e ficou de frente para a viatura. Nesse momento, houve mais uma “intensa troca de tiros”. Três suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral da Japuíba. Dois não resistiram aos ferimentos e morreram. A unidade médica não informou o estado de saúde do outro que foi baleado.

Os dois que sobreviveram foram presos e o caso, registrado na 166 Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Com eles foram apreendidos duas pistolas, dois rádios comunicadores e o carro, que era roubado.

Armas apreendidas com suspeitos; dois morreram em confronto com policiais militares em Angra dos Reis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Armas apreendidas com suspeitos; dois morreram em confronto com policiais militares em Angra dos Reis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.