Inscrições para processo seletivo de Jovem Aprendiz para Groupe Seb vão até amanhã, em Itatiaia, RJ

O Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia recebeu, até o momento, cerca de 120 currículos para o processo seletivo que vai contratar moradores do município para o Programa Jovem Aprendiz, do Groupe Seb.

Os jovens que ainda não se cadastraram tem até amanhã (15 de maio) para levar o currículo. Para se inscrever é preciso ter entre 18 e 22 anos, residir em Itatiaia, ter Ensino Médio Completo ou estar cursando o terceiro ano noturno (EJA) e ter disponibilidade de 8h às 14h durante a semana.

Os currículos devem ser entregues pessoalmente no Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia, localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 575, no Centro.

O diretor do Núcleo de Emprego e Qualificação, Cleber Alberto da Silva, orienta os moradores que já fizeram o cadastro que compareçam ao núcleo na quarta-feira (16).

– Estamos pedindo aos candidatos que venham ao Núcleo de Emprego dia 16 (quarta-feira) a partir das 13h para se informarem do horário de realização da prova, que será nesta sexta, dia 18, no Centro de Qualificação de Itatiaia, na Vila Odete – afirmou.

Por Gabriela Ferreira – PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.