Funcionária municipal com tom de ironia joga piada para paciente do Cepat de Cruzeiro, SP

“É sofrido você vir nesse lugar, para sermos atendidos, e uma pessoas que ganha seu salário e paga suas dividas com o nosso dinheiro nos trata como se não fossemos seres humanos”


Redação – Nessa manhã (15) a funcionária publica municipal, Ilza Alves, locada no Cepat de Cruzeiro, ao notar que um paciente teria adentrado na unidade, usando de ironia disse em alto tom ‘cuidado estamos sendo fotografados e filmados’.

Segundo o paciente, a funcionária quando ouviu seu WhatsApp tocar em um tom de deboche usou as palavras, ‘cuidado estamos sendo fotografados e filmados’ dando uma risada sínica.

Essa mesma senhora foi flagrada se esbaldando em seu facebook, por um paciente que tirou foto e enviou para a Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria emitiu circular interna proibindo a prática de usar os computadores para uso próprio, em horário de expediente.

A mesma funcionária trata os pacientes do Cepat com a maior falta de educação e como se os atendidos estivessem sua porta pedindo esmolas.

“É sofrido você vir nesse lugar, para sermos atendidos, e uma pessoas que ganha seu salário e paga suas dividas com o nosso dinheiro nos trata como se não fossemos seres humanos”

O denunciante alegou que no mesmo dia a mesma funcionária citada usou de grosseria com uma companheira de trabalho.

“Ela trata mal os pacientes, seus colegas de trabalho, mas quando é com seus superiores a coisa muda. É sorriso daqui, beijos da li e vai indo”.

Infelizmente a funcionária age em cima da lei que é bem clara quando tange as pessoas ofender ou desacata um servidor publico, mas essa mesma lei não abraça o paciente que é mal atendido por funcionárias com raiva e com problemas psicológicos.

Foi feito uma denuncia junto ao COMUS (Conselho Municipal de Saúde) para que uma providência seja tomada, para que não ocorra mais esse tipo de atitude.

Como sempre termina em festa nossa equipe estará de olho nessa senhora, que trabalha no Cepat e trata mal os pacientes da unidade.

Nota: Os programas humorísticos das Tvs brasileiras estão perdendo uma excelente comediante. Já que a senhora Ilza Alves, no uso de seu cargo público coloca em prática sua saga feroz de humilhar as pessoas. Segundos constas vários pacientes denunciaram a funcionária Ilza, e já foram enviadas a Ouvidoria (que não esta ouvindo nada) e nenhuma posição plausível foram tomadas.

Com suas varias personalidades, a funcionária poderia utilizar para trazer alegria e amor ao próximo, se dando em participar como voluntaria em obras sociais.

Pode ser que novamente seu espirito cristão se renove, e ela veja como a vida é bela, com ou sem com HIV ou outras doenças transmissíveis ou não transmissíveis.

Deixamos bem claro que como pessoa não a conhecemos, mas deve ser uma pessoa de boa índole. Mas como funcionária publica deixa a desejar, pois não tem amor ao próximo.

Deus lhe abençoe Ilza pelo excelente trabalho realizado a sociedade cruzeirense.

 

Fotos: Sebastião Ferraz / Portal A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.