Casal é assassinado com quase 30 tiros em Resende, RJ

Um casal foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (15) em Resende. Segundo a Polícia Militar (PM), contra Sidney Rogério de Oliveira, de 36 anos, foram disparados 12 tiros, e oito o acertaram, e contra Monique Helena de Campos, de 32, foram 25 tiros, sendo que 18 a atingiram. O crime aconteceu em um conjunto habitacional na Rua 15, no bairro Morada da Barra.

De acordo com a PM, cinco criminosos armados, camuflados e de toucas bateram à porta da casa das vítimas. Ao atenderem, foi pedido a chave do carro que estava no estacionamento e que eles saíssem da casa. Em seguida, o homem foi morto dentro da residência e a mulher, ainda tentou fugir, mas foi morta na parte externa do condomínio.

A PM informou ainda que o filho, de 11 anos, da mulher, chegou a presenciar o crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime e ninguém tinha sido preso.

Conjunto habitacional onde casal foi assassinado em Resende (Foto: Anderson Sobrinho/TV Rio Sul)

Conjunto habitacional onde casal foi assassinado em Resende (Foto: Anderson Sobrinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.