São Lourenço, MG recebe a segunda edição do Bilke Fest 2018

São esperadas cerca de 10 mil pessoas para prestigiar o evento, que movimentará em torno de R$ 2,5 milhões

 

Considerada o polo do Circuito das Águas do Sul de Minas Gerais, a cidade de São Lourenço (MG), famosa pelas estâncias hidrominerais, vai ganhar mais um atrativo entre os dias 18 e 20 de maio. O Bike Fest São Lourenço chega à cidade, pelo segundo ano, reunindo os apaixonados por motocicletas de várias partes do país e do mundo. A programação é diversificada e não faltará diversão para os amantes das motos clássicas e para os que se aventuram pelo off-road. O evento espera receber um público de 10 mil pessoas, oferecendo atrações que atravessam o dia e vão até o início da madrugada. A expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 2,5 milhões na cidade e região.

Os shows musicais darão o tom da festa. Serão sete bandas que vão do rock clássico ao pop nacional e internacional. Entre elas, a U2 Cover Brasil, famosa pela fidelidade à performance da banda irlandesa. Além da qualidade dos músicos, o grupo se destaca pela indumentária, iluminação de palco, performance, tudo remetendo à banda original. As bandas Skull Face, Moon Head, Coyote, Mais 80, Banda Três e Trio Magoo completam a grade musical do evento, com shows a partir de 11h.

Esta edição do Bike Fest São Lourenço vai contar, ainda, com a feira de negócios, estandes das principais marcas de motocicletas, serviços, acessórios, vestuário, souvenires e uma praça de alimentação com o melhor da culinária mineira. O evento irá reunir cerca de 15 expositores das melhores marcas do setor na Praça Brasil com produtos e serviços para os adeptos. A marca X11 Expert Riders, de equipamentos de segurança para motociclistas, este ano inova trazendo uma carreta promocional para exposição dos seus produtos.

Outra novidade do Bike Fest São Lourenço é a Campanha Ande Seguro de conscientização dos motociclistas. Serão quatro paradas educativas, quando será distribuída uma cartilha educativa sobre a importância do uso do equipamento de segurança e da manutenção preventiva da moto. Esta ação faz parte do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução dos acidentes de trânsito que objetiva chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.  A ideia é mobilizar os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para discutir o tema.

De acordo com Milton Furtado, idealizador do evento, o Bike Fest São Lourenço se repete na cidade por vários motivos, mas o apoio da prefeitura e a receptividade da população foram decisivos para que a segunda edição se concretizasse. “São Lourenço acolheu o evento, já fazemos parte do calendário cultural da cidade.  O município é reconhecido por seus pontos turísticos e por ser um polo importante para o motociclismo, por isso, apostamos no sucesso do evento, que atrai motociclistas de várias regiões do Brasil. E, além de ter a melhor água do Brasil, tem a segunda maior rede hoteleira de Minas Gerais. É o ambiente perfeito para o nosso evento”, ressalta.

O Bike Fest São Lourenço é apresentado por X11 Expert Riders, organizado e realizado pela Production Eventos e tem o patrocínio da Codemge, Cervejaria Backer, copatrocínio da Triumph BH, BH Harley-Davidson,  Guio Moto Honda, Pirelli / Zoom Moto Center e Supermercado Carrossel. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço, Secretaria de Turismo de São Lourenço e Convention & Visitors Bureau.

Mais informações e cadastro:

www.productioneventos.com.br

www.facebook.com/bikefestsaolourenco

www.instagram.com/productioneventos

Telefone de contato: (31) 3213 9134

 

SERVIÇO:

BIKE FEST – SÃO LOURENÇO 2018

Local: Praça Brasil – São Lourenço – MG

PROGRAMAÇÃO

Dia 17/05

10h às 12h – Parada Educativa – Campanha Ande Seguro

Dia 18/05

10h – Abertura do evento

10h às 12h – Parada Educativa- Campanha Ande Seguro

19h – Abertura dos Shows, com a Banda Trio Magoo

21h30 – Show U2 Cover Brasil

Dia 19/05

10h – abertura do evento

14h – Show Skull Face

16h – Show Banda Coyote

19h30 –  Show Banda Moon Head

21h30 – Show Banda Mais 80

Dia 20/05

10h – Abertura do evento

11h – Banda Três

14h – Encerramento do evento

Fonte: Gisiane Alves – Relacionamento com a Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.